quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mitos da Maquiagem.


Existem muitos mitos em relação a maquiagem, então vamos esclarecer algumas coisa.

Maquiagem não estraga a pele, o que faz mal é não cuidar de sua pele depois do uso da maquiagem.
É essencial que a pele seja limpa, tonificada e hidratada antes e depois da maquiagem, é essencial que se use produtos de qualidade e de preferência com proteção solar.
Beber no minimo 2 litros de água por dia tbm ajuda muito e ter uma alimentação o mais saudável possível.

Então vamos seguir essas pequenas dicas para ter uma pele linda sempre.

13 comentários:

  1. É possível manter a pele limpa só com sabonete após tirar a maquiagem?

    ResponderExcluir
  2. vAMOS LÁ MINHA NEGA....ATUALIZAR ESSE NEGÓCIO....JÁ ESTOU SEGUINTO E SOU UMA LEITORA EXIGENTE.....TODO DIA ESTOU LIGADA!!!!!!KKKKKKKK PARABÉNS PELA INICIATIVA....VOU DIVULGAR....AGUARDO NOVIDADES E A RESPOSTA DA PERGUNTA ACIMA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É possivel sim. Desde que seja um sabonete proprio para o rosto e de Ph neutro. E uma opção também é usar sabonete para bebê... Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. HUm... Obrigada!!
    Posta algo sobre sombra... sei lá um passo a passo de uma maquiagem básica para trabalhar... Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Ai que tuuudôôôôôôô bi!
    Cheguei por aqui e vou ficar.

    Bom trabalho com o blog
    bjoS

    ResponderExcluir
  6. Oi Zil... Fique mesmo, viu.
    Tenho muitas novidades para postar.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do Blog acesse o nosso
    http://www.tvfamashownet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aline,
    Parabéns!!!
    Eu realmente estava procurando por algo do tipo.
    Melhor ainda:
    Com as suas palavras!!!
    Pretendo estar sempre por aqui.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. parabens pelo blog linda!! tbm estou ligada!!! me responde uma coisa:pq tenho a impressão de que a base deixa a pele mais velha, mesmo ficando sem manchas? um bj gata!!!

    ResponderExcluir
  10. Menina arretada vc! achei massa e sempre vou ta ligada. como o que sou foi vc que me deu força! tenho que lhe seguir pro resto da minha vida. bjo e parabens...

    ResponderExcluir
  11. Oi Val!!! Saudade de vc maninha!!!
    Isso acontece por excesso de base ou por estar usando uma base que não é adequada para a sua pele. Mas geralmente é pelo excesso.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. obrigado lindinha pela dica, fiz o teste e realmente vc tem razão!! estou tomando mais cuidado agora com a quantidade de base!! bjs!

    ResponderExcluir